Visualizações: 70
0 0
Tempo:1 minuto, 19 segundos
Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque revela interesse em interpretar Juma Marruá no remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

O concorrido papel de Juma Marruá no remake de Pantanal, que será produzido pela Globo, ganhou mais uma candidata. A apresentadora Daniela Albuquerque revelou o seu interesse em protagonizar a trama.

Segundo ela, um dos motivos em comum com a história seria o fato dela nascer na região pantaneira do Mato Grosso do Sul. “Se o meu marido [Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!] me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes”, afirmou a famosa em entrevista ao Notícias da TV.

A líder do Sensacional tinha apenas oito anos quando Pantanal estreou na extinta TV Manchete, mas mesmo assim a produção marcou a sua vida. “Eu me identificava [com a novela] porque é da minha terra”, justificou.

“Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório. Eu sou mais pantaneira do que gente que mora lá”, garantiu .

Daniela Albuquerque falou ainda que seus amigos também comentaram sobre a semelhança com Juma Marruá. Tudo começou depois que ela postou uma foto com os cabelos soltos. Em seguida vieram várias mensagens falando sobre a sua semelhança com a personagem, originalmente interpretada por Cristiana Oliveira.

O post Daniela Albuquerque se candidata para viver Juma Marruá no remake de Pantanal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %