Visualizações: 45
0 0
Tempo:1 minuto, 34 segundos
Claudia Leitte
Claudia Leitte fala sobre mudança de planos por conta da pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte, que lançou um novo single, Desembaça, nesta sexta-feira (18), fez um desabafo sobre a necessidade em focar naquilo que faz bem, principalmente após a mudança de rotina, em razão da pandemia do coronavírus.

Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas“, afirmou a cantora em entrevista  à Quem.

Sobre o novo lançamento, que é uma autoria de Samir Trindade e Jack Pallas, a loira contou: “Eu gosto muito dessa música, que, além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima“.

De acordo com a musa, a coreografia de Desembaça será divulgada em breve. Os passos foram elaborados por Claudia e Julio Lima, com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira.

Cabe lembrar que, por conta da pandemia, a artista ficará de fora da próxima edição do The Voice Kids, cujo primeiro episódio inédito, pós-retomada, vai ao ar neste domingo (20).

Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!“, comentou Claudia em post nas redes.

O post Claudia Leitte faz desabafo após decisão sobre projetos afetados pela pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %