Visualizações: 91
0 0
Tempo:1 minuto, 19 segundos
Rafael Vitti
Mãe de Rafael Vitti foi vítima de bandidos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A polícia do Rio de Janeiro prendeu em flagrante um casal acusado de extorsão. Eles ameaçavam a mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar, segundo informações das investigações da 10ª DP.

De acordo com o jornal O Dia, o casal pedia dinheiro para não divulgar à imprensa assuntos privados da atriz e de sua família. A Polícia Civil afirmou que a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios.

“De acordo com os agentes, a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios”, disse a nota da Polícia Civil.

Os agendes revelaram também que a entrega do valor, que não foi divulgado, seria realizada em frente a uma igreja no bairro de Botafogo. No entanto, as equipes da delegacia foram até o local e prenderam o casal em flagrante.

“A entrega do valor seria realizada em frente a uma igreja no bairro de Botafogo, mas equipes da unidade foram até o local capturando o casal em flagrante. Eles foram encaminhados para a audiência de custódia”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foto capa de disco!

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em 24 de Ago, 2020 às 3:18 PDT

O post Casal é preso por extorsão e ameaça contra mãe de Rafael Vitti apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %