Luísa Sonza
Luisa Sonza e Carlinhos Maia não se dão bem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A antiga briga entre Carlinhos Maia com Whindersson Nunes no início do ano passado voltou à tona após Luisa Sonza assumir o seu namoro com Vitão. Sem papas na língua, o digital influencer abriu o jogo sobre o que pensa sobre a loira.

Na época, ela foi acusada de “endossar” a confusão entre os dois e agora, em entrevista ao colunista Leo Dias, Carlinhos disparou: “Eu acho que a carreira dela (Luisa Sonza) não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas”.

“Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão”, disse ainda.

“Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo […] Eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava”, explicou.

Na sequência, falou sobre como ela tratava o próprio Whindersson: “O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal. A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe?”.

“Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte. Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido”, completou.

Seu marido, Lucas Guimarães, também opinou, por meio das redes sociais: “Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário”.

“O que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue”, declarou.

Antes disso, Carlinhos já havia comentado em uma postagem: “Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci”.

“Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório, disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado”, disparou Maia, que brigou com Nunes na época do seu casamento.

Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, concluiu o artista, que pouco tempo depois excluiu o que tinha dito.

Confira:

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia postou alfinetada e depois apagou (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Carlinhos Maia expõe Luisa Sonza e revela como ela tratava Whindersson Nunes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.