Camilla Camargo
Camilla Camargo está grávida de três meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Joaquim, de um ano, Camilla Camargo já se prepara para viver a experiência da maternidade mais uma vez. Após o susto da gravidez não planejada, a atriz conseguiu colocar as emoções no lugar e está só felicidade com a novidade.

Não esperava engravidar tão rápido até por conta da pandemia. A gente queria passar esse momento de pandemia e de isolamento. Mas, eu também não iria esperar um intervalo muito grande entre os filhos. Eu sempre quis ter filhos mais próximos para que eles convivessem mais tempo juntos e para que eles dividissem as coisas juntos. Eu queria ter bebês com as idades próximas, mas não imaginava“, contou Camilla para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sem nem imaginar que isso iria acontecer, a filha de Zezé Di Camargo explicou: “Eu estava amamentando e por conta disso não estava menstruando. A mulher sabe que durante a amamentação fica difícil menstruar. A menstruação significa ovulação e eu também estava tomando anticoncepcional. Parei um tempo porque estava sentindo dores e até pensei que iria fazer um tratamento de endometriose e aí rapidamente comecei a sentir muitos enjoos“.

Antes eu cheguei a fazer ultrassom por causa das dores e não tinha dado nada. Um dia depois desse exame , eu descobri que estava grávida. Realmente, foi um susto. Eu suspeitei que estava grávida pelos enjoos. Ainda estou muito enjoada diferentemente da gestação do Joaquim, que eu não senti nada. Nesta eu estou sentindo muitos enjoos“, revelou.

Agora com três meses de gravidez, Camila lembrou de quando descobriu a notícia: “Eu fiz o teste e a primeira pessoa para quem eu contei foi minha mãe. Obviamente quando eu vi o resultado, eu gritei e chamei o meu marido. Mas, depois contei para a minha mãe“.

O post Camilla Camargo anuncia segunda gravidez e revela detalhes da descoberta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.