Bruna Marquezine
Bruna Marquezine deixa cachos em evidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine continua firme em seu processo de transição capilar e mostrou novas imagens do seu cabelo nos Stories do seu perfil no Instagram, nos quais surgiu com as madeichas curtinhas.

Em frente ao espelho, a atriz surgiu com os fios ondulados, após mais de dez anos mantendo-os completamente lisos. Segundo ela, a primeira química foi feita na adolescência, para a novela Negócio da China.

A vontade de voltar ao cabelo natural veio após Maisa Silva, que está com o cabelo quase 100% cacheado, dar início à sua transição. Nas redes sociais, as duas trocaram confidências sobre o assunto.

No Twitter, ela comentou, em resposta à foto de Maisa: “Não vejo a hora de me livrar das pontas do meu”. Já em outro comentário, Marquezine declarou: “Tá linda! O meu tá quase todo ‘limpinho’, prima”.

Ao se deparar com os primeiros resultados, Bruna chegou a publicar uma foto com os fios naturais e escreveu: “Cachinhos voltando”. E Maisa respondeu elogiando também o visual da amiga. “Que perfeitona de ondinhas, Bru”.

“Doida pra ver você de cabelo natural no photoshoot bem bafo”, completou.

Confira:

O post Bruna Marquezine mostra seu novo visual após transição capilar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.