Babu Santana
Babu relembra bullying de amigos sobre tarefas domésticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babu Santana revelou que sofria bullying de seus amigos por saber cuidar da casa. O ex-BBB contou que os colegas zombavam dele por causa dos afazeres domésticos.

Lembro que a coisa tóxica da masculinidade era ter que me afirmar entre os homens da minha idade tendo uma visão totalmente feminista. Todo mundo me sacaneava porque para dar o rolê estava condicionado arrumar a casa“, lembrou Babu.

Não é fácil reconhecer fraquezas da masculinidade. É bom saber que tem uns amigos, no caminho, tentando mudar. Ser um homem mais vaidoso, delicado e empático não vai afetar nossa masculinidade. Quando você consegue fazer a coisa certa você vê que é legal quebrar paradigmas, preconceitos. Temos que nos modernizar“, torce ele.

No mesmo episódio do programa Em Casa com Babu, o ator revelou que sua mãe falecida mãe fez questão de ensiná-lo a cuidar das tarefas domésticas para que não se tornasse “como outros homens“. “Minha mãe tinha a preocupação de eu não ser como os homens que ela conhecia. Ela falava: ‘É para dividir a vida, você não vai casar com uma empregada’“, relembrou o ator.

Babu Santana usou suas redes sociais para alertar sobre a importância da leitura. O ex-BBB postou no Instagram um vídeo falando sobre a necessidade dos livros para as pessoas. “A leitura abre portas, e das grandes“, declarou o ator. Babu Santana ainda emendou: “É por isso que Educação deve ser um direito de todo mundo e o acesso a livros, mais ainda“.

O post Babu Santana relembra que sofria bullying de amigos por fazer tarefas domésticas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.