Felipe Prior
Felipe Prior é detonado por ator da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

João Vicente de Castro, conhecido por atuar em várias novelas da Globo, chocou os seguidores no Instagram ao fazer um comentário polêmico sobre o ex-BBB Felipe Prior.

Na ocasião, ele estava em uma live com a também ex-BBB Marcela Mc Gowan e a questionou sobre a sua tranquilidade na casa ao se posicionar sobre as atitudes do empresário.

Foi aí que, quando todos menos esperavam, ele disse que “qualquer pessoa que tem esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior”.

Prior, ao se deparar com a declaração, ironizou o ator e insinuou que ele não é tão famoso, já que nunca o viu na capa de Ki-Suco, que contava com vários artistas estampando as embalagens.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e muita gente criticou o ator da Globo. “Se fosse o prior que tivesse falado oq o João falou todos estariam crucificando”, lamentou uma pessoa.

“Concordo com o Prior, olha como o mundo está, não precisa de mais ódio nele. O cara participou de um reality ele não merece esse ódio todo”, orientou outra.

“João não é contra as armas? Por que ele fala em dar tiro na cabeça do prior? Eu hein”, questionou uma terceira pessoa.

“João Vicente se acha o fodão, mas que moral ele tem pra julgar o Prior e ainda fazer esse tipo de comentário ridículo?? Setembro amarelo mandou lembranças ao militudo”, mais uma.

Confira:

O post Ator da Globo fala em dar tiro na cabeça de Felipe Prior e causa polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.