Visualizações: 50
0 0
Tempo:1 minuto, 42 segundos
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar afirmou que está arrependido de ter traído Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um fim de relacionamento conturbado e exposto para quem quisesse ver, Arthur Aguiar e Mayra Cardi podem retomar o casamento, pelo menos se depender do ator.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos do artista afirmam que ele segue firme e forte com o pensamento de voltar com a então ex-esposo.

Aguiar chegou a dizer que está arrependido das traições e que quer reatar a relação e viver feliz com Cardi e Sophia, filha do casal.

Vale lembrar que pouco tempo depois de afirmar que nunca mais olharia na cara de Arthur, Mayra Cardi confessou que perdoou os erros do ex-marido. No Instagram, a coach até postou fotos com ele e com a filha, mostrando que estavam tendo uma certa amizade.

Recentemente, os dois voltaram a chamar atenção na web. No último dia 5, a empresária fez aniversário e foi homenageada por Aguiar, que relembrou um romântico vídeo com a ex-mulher: “Provavelmente você que me segue, ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca, não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra Mayra. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes”.

Em outro ponto do texto, o ator declarou: “Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas pra ela pessoalmente e pedir perdão”, continuou Arthur Aguiar.

O post Após muitas polêmicas, Arthur Aguiar demonstra vontade de voltar com Mayra Cardi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %