

Belo faz parte dos artistas que querem que os shows voltem em plena pandemia do coronavírus. Em entrevista ao programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, o cantor falou sobre a importância do retorno do mercado.
“Eu tenho 34 funcionários, que são 34 famílias. Nós precisamos voltar a trabalhar urgente, porque essas pessoas precisam desse dinheiro pra sustentar a família. E eu também preciso, tenho família para sustentar”, disse.
Apesar de já ter realizado shows em drive in, o artista ainda não conseguiu alcançar as mesmas coisas que conseguia com a sua agenda lotada.
“Sou muito preocupado com a questão da saúde na pandemia. Mas os shows que fizemos, nós cumprimos as determinações da OMS. E assim será. Graças a Deus os eventos corporativos estão voltando aos poucos e já tenho alguns marcados para outubro e novembro”, completou durante a conversa com Leo Dias e Lígia Mendes.
Vale lembrar que Belo não é o único a querer o retorno das apresentações. No início do mês, Gusttavo Lima também explanou sua vontade em relação à volta dos shows. “Nosso segmento não pode mais ficar parado“, disse o sertanejo no Instagram.
É importante ressaltar que apesar da reabertura de alguns setores, a pandemia não chegou ao fim. O coronavírus já alcançou mais de 4 milhões de casos no Brasil e levou a óbito mais de 130 mil pessoas.
O post Após Gusttavo Lima, Belo implora pela volta dos shows em plena pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.