Cauan Máximo
Cauan Máximo enfrentou a UTI e está em recuperação (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sertanejo Cauan tem enfrentado momentos difíceis por conta das complicações da covid-19 e foi entrevistado pelo Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta terça-feira (25), após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Emocionado, ele declarou: “Posso dizer que Deus me deu uma segunda chance. Já estava buscando melhorar algumas coisas na minha vida um pouco antes de ser infectado, a questão da arrogância e da insensatez”.

“Por ficar esse tempo todo na UTI, sem poder me mexer, nem sair da cama para tomar banho, senti essa força dentro de mim. Comecei a ser outra pessoa, comecei a melhorar na UTI, mesmo com os exames não dizendo isso”, relatou.

Sobre as mudanças que a experiência trouxe para sua vida pessoal, ele revelou: “Eu costumo dizer que não amava nem meus filhos direito. Agora que eu sei o que é o amor pelo próximo, pelas pessoas, pela família. É até chato falar uma coisa dessas, são duas crianças abençoadas”.

“Eu quero agradecer as pessoas, eu não mereço uma coisa dessas, por causa do tanto de coisa ruim que a gente já fez. Eu tive técnicas de enfermagem que cuidaram de mim como se eu fosse filho delas”, disse ainda.

“Deus é maravilhoso e fez uma obra muito grande na minha vida. O meu irmão, médico, é um anjo, os enfermeiros são anjos, eu só tenho a agradecer”, completou. Nas redes sociais, está circulando um vídeo com um desabafo mais completo do sertanejo.

Nele, Cauan agradeceu ainda os profissionais da saúde que se dedicaram ao tratamento e, nos comentários, os fãs torceram pela sua recuperação completa.

Confira:

O post Após deixar UTI, sertanejo Cauan faz confissão sobre os filhos na Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.