Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro desabafa após ser alvo de ataques (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Editor-chefe e âncora da Record TV Brasília, Matheus Ribeiro desabafou no Instagram após ter sido alvo de ataques e comentários maldosos de internautas por causa de um clique de sunga exposto na rede social. Além de ter lido, o jornalista disse que ouviu “muita besteira” por causa da foto antiga.

Em contrapartida, o ex-global compartilhou um texto com uma foto da época em que não era um dos nomes do jornalismo do país. “Li, vi e ouvi muita besteira depois que postei uma foto, dias atrás, em que apareço em frente a um espelho, de sunga, antes de ir para a piscina do lugar onde morava. É um registro antigo, de março, abril…”, explicou.

Matheus disse que fez a postagem pois saiu em busca “de ânimo” em meio à pandemia. “Prioritariamente, para a minha cabeça (e como fazem…). Como as maritacas do apocalipse sempre buscam uma forma de atazanar a vida alheia, de jogar pedras, de criticar, resolvi postar essa foto também, que apesar de mais antiga, pode dimensionar a importância que algumas coisas têm na minha vida”, defendeu.

Internautas saíram em apoio ao texto do apresentador. “Você é muito querido pela maioria das pessoas! Esqueça a minoria! E seja feliz”, recomendou uma. “Não liga para esse pessoal, maninho! As árvores grandes é que são apedrejadas”, refletiu outro.

“O mais importante é você se sentir bem, opiniões alheias são meras palavras ao vento, pois ninguém sabe das suas superações e isso é o que deve te mover rumo à plenitude”, aconselhou um terceiro. “Muito fofo… Deixa essas maritacas barulhentas para lá”, recomendou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Li, vi e ouvi muita besteira depois que postei uma foto, dias atrás, em que apareço em frente a um espelho, de sunga, antes de ir para a piscina do lugar onde morava. É um registro antigo, de março, abril… E o postei porque procuro, mesmo durante a pandemia, um pouco de ânimo para voltar às atividades que fazem bem, prioritariamente, para a minha cabeça (e como fazem…). Como as maritacas do apocalipse sempre buscam uma forma de atazanar a vida alheia, de jogar pedras, de criticar, resolvi postar essa foto também, que apesar de mais antiga, pode dimensionar a importância que algumas coisas têm na minha vida. . “Dar a volta por cima que eu dei / Quero ver quem dava”

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em 19 de Ago, 2020 às 2:50 PDT

O post Após clique de sunga, Matheus Ribeiro resgata foto rara e dá sermão na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.