Fernando Zor
Fernando Zor abriu um processo contra Aline Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Aline Oliveira, ex-esposa de Fernando Zor e mãe de Kamilly, sua filha mais velha, acusá-lo de ser um “pai ausente”, o sertanejo decidiu abrir um processo contra ela por danos morais.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o parceiro de palco de Sorocaba conseguiu uma liminar para proibir que a ex-esposa fale seu nome publicamente ou exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a jovem de 18 anos.

De acordo com a publicação, Aline foi procurada, mas não retornou o contato para falar sobre o assunto.

Vale lembrar que Oliveira não foi a única a relatar o comportamento ausente de Fernando Zor com a primogênita. Nas redes sociais, Larissa Leite, uma ex-vizinha da ex do cantor, revelou que cuidou de Kamilly no passado para que a mãe da garota pudesse trabalhar.

Sem noção nenhuma dos traumas emocionais causados. Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV“, iniciou a moça.

Presenciei o pai indo (visitar) muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai para que ele ao menos olhasse pra ela. Aline sempre lutando para preservar a imagem desse pai“, disparou.

O post Após acusações de ex-esposa, Fernando Zor entra na Justiça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.