Naya Rivera
Amber Riley prestou homenagem a Naya Rivera no programa Jimmy Kimmel Live (Imagem: Reprodução)

Um mês após morrer afogada em um lago, na Califórnia, Naya Rivera ganhou uma homenagem da sua colega da série Glee Amber Riley, com uma apresentação durante o programa Jimmy Kimmel Live, exibido na noite da última quinta-feira (27). 

A atriz e cantora cantou a música A Moment, em tributo a colega de trabalho, que teve imagens exibidas no telão. A performance fez o nome da artista virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 

O apresentador convidado Lil Rel Howery, responsável por introduzir Amber na atração. “Não muito tempo atrás, nós perdemos uma maravilhosa amiga num acidente trágico e nós duas vamos sentir sua falta para sempre. Quero muito agradecer ao programa por nos deixar fazer isso, e [Amber] está aqui para prestar um tributo à Naya”, disse o anfitrião. 

Dentre as fotos que foram exibidas no telão, as que chamaram a atenção foi os registros com o filho Josley, que estava com ela no momento do acidente. 

A morte de Naya foi confirmada no último dia 13 de julho, após passar dias desaparecida, em um passeio de barco no largo Piru, na Califórnia. 

Confira a homenagem de Amber Riley a Naya Rivera:

O post Amber Riley presta homenagem a Naya Rivera em programa de TV apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.