Alexandra Martins
Alexandra Martins, esposa de Antonio Fagundes, falou como tem encarado a reprise de Fina Estampa (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar na reprise de Fina Estampa, Alexandra Martins revelou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, qual a sensação de viver a experiência de rever um trabalho antigo pela primeira vez. 

“Oito anos se passaram! Assisto às cenas com um olhar carinhoso, mas, claro, não tem como não ser crítica às vezes. Uma vez ou outra penso: ‘Ahhh! A cena não era para ser assim (risos)!’ Mas é uma sensação que faz parte. Estou curtindo! A novela bombava na época, e está bombando até hoje. Tem um texto ácido, uma ironia… Uma delícia!”, afirmou ela, que viveu a secretária Marcia na trama de Aguinaldo Silva.

A atriz também elogiou os seus colegas de elenco. “Eram maravilhosos, o Dan (Stulbach), a Julinha (Júlia Lemmertz). Depois chegou a Milena Toscano. Todos muito generosos. E uma coisa interessante é que, agora, diariamente, as pessoas vêm comentar sobre a personagem no meu Instagram e postam cenas. Alguns viram na época, outros só estão acompanhando atualmente. A repercussão é ótima”, comemorou.

A artista estreou na TV em Celebridade (2003), mas foi apenas em Tempos Modernos (2010) que ganhou a sua primeira oportunidade como personagem fixa.  “As coisas na minha carreira foram acontecendo de maneira muito gradual. Eu comecei com pequenas participações e, naturalmente, os papéis foram ficando maiores. É bacana olhar para trás e ver como as coisas se deram”, disse a também produtora de cinema e de teatro.

Esposa de Antonio Fagundes, Alexandra Martins garantiu que, após 12 anos de união, os dois seguem com muitas demonstrações de carinho. “Ele é cheio de surpresas! É um poço de romantismo e de carinho”, contou ela.

O post Alexandra Martins abre o jogo sobre reprise de Fina Estampa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.