Adriano Imperador
Adriano Imperador participa de festinha e modelo ostenta com seu colar caríssimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter postado no Instagram uma parte do seu final do semana, Adriano Imperador foi “exposto” pela modelo Mariane Welter. Segundo o jornal Extra, no sábado (19), o ex-jogador participou de uma festa animada com outros craques e modelos.

Mesmo sem aparecer nos registros da noite, a presença de Adriano foi notada pelo seu colar no pescoço de Mariane. Em uma foto, a loira usou a joia caríssima do ex-atacante. “Jogador, empresário, artista e… o dono da quebrada”, legendou a modelo.

De acordo com a publicação, a joia que Imperador costuma usar é um colar feito de ouro e diamantes, e está avaliado em R$ 120 mil.

O ex-futebolista usou recentemente o acessório. Em gravações que fez na última sexta-feira (18), na casa de Cafu, ex-capitão da seleção brasileira, ele estava com a peça valiosa no pescoço.

Vale lembrar que Adriano Imperador foi muito falado recentemente por causa do seu início de namoro. Para quem não sabe, após assumir a relação no início de agosto com Florence Neubert, o famoso pouco tempo depois excluiu as fotos com a moça do Instagram.

Passado um tempinho, o ex-jogador voltou a publicar registros com a amada. “Estamos felizes, graças a Deus“, escreveu ele em uma publicação com a loira.

Mariane Welter
Mariane Welter usou colar de Adriano Imperador (Imagem: Reprodução / Instagram)
Adriano Imperador
Adriano Imperador usou o colar nas gravações que fez em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Adriano Imperador participa de festinha e modelo ostenta colar caríssimo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.