

Regina Casé confessou em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que sentiu medo de não voltar a interpretar Lurdes em Amor de Mãe. A novela teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus e ainda houveram inúmeros boatos que afirmavam que a trama não voltaria mais ao ar.
“O público manteve Lurdes acesa durante a pandemia da Covid-19. Não houve um único dia em que alguém não me escrevesse dizendo que estava com saudade dela e que, se tivesse que escolher uma pessoa para ver nesse período, escolheria Lurdes”, analisou ela.
A atriz também comentou sobre os dias de isolamento e a sua rotina de ler todos os textos que foram enviados pela emissora: “Nesses meses de isolamento, quando chegavam os textos, eu lia tudo, conversava com Manuela (Dias, a autora), com Zé (Villamarim, diretor), além de Adriana (Esteves) e Taís (Araujo), mas não ensaiava as cenas”.
Regina Casé ainda se mostrou surpresa com todo o procedimento adotado pela Globo para a volta as gravações. “Contracenando com acrílico no meio, falando por chamada de vídeo, achei que pudesse esfriar. E não aconteceu”, comentou a veterana.
A artista, assim como outros atores e atrizes da trama, já retomou para as gravações de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. As filmagens recomeçaram no dia 10 de agosto, mas a novela só voltará ao ar em 2021.
O post Regina Casé confessa que sentiu medo de não voltar a interpretar Lurdes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.