

Marcelo Adnet comentou os ataques proferidos por Mario Frias contra ele. A polêmica começou quando o humorista fez uma paródia da campanha da Secom que conta com o Secretário Especial da Cultura. Revoltado, o ex-ator detonou o global, que reagiu.
“Até o Secretário Frias recomendou no Instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!“, disse o artista, que compartilhou o vídeo em que Mario Frias o critica.
A paródia em questão foi feita dentro do quadro Sinta-se em Casa com Marcelo Adnet, do Globoplay, em que o humorista imita diversos personagens.
A esquete que envolveu o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) é parte de uma versão humorística do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em que o convidado é o próprio presidente. Também aparecem no vídeo imitações do advogado Frederick Wassef e Fabrício Queiroz.
Em rede social, Mario Frias declarou que o global é um “garoto frouxo e sem futuro”, uma “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”.
“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, escreveu o secretário.
Confira:
Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 5, 2020
O post Marcelo Adnet reage aos ataques de Mario Frias sobre paródia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.