

Conhecida pela sua passagem pela edição 2018 do Big Brother Brasil, a ex-BBB Patrícia Leitte causou ao surgir repaginada em uma publicação no Instagram, revelando que foi pedida em casamento por Yago Lanes, com direito a um anel.
No perfil do rapaz, ele declarou: “Para quem sabe do que eu estou falando… Ela disse ‘sim’”. E Patrícia comentou: “Com certeza”. Os dois, já há algum tempo, moram juntos na casa da famosa, em Fortaleza, no Ceará.
À revista Quem, ela explicou: “Yago veio para cá em março e fomos surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, ele não conseguiu voltar para o Rio, os aeroportos ficaram bloqueados e ele acabou ficando aqui”.
“O tempo foi passando, a gente foi cada vez mais estreitando o convívio e acabou que agora tomamos a decisão de ele ficar”, disse ainda. O namoro já durava um ano e oito meses antes do noivado, mas o casamento foi adiado.
“No momento não vamos casar porque não tem como fazer festa, não pode aglomerar e nosso sonho é ter um casamento com festa e tudo. Não faz sentido fazer uma festa só para a gente, então por enquanto não vamos casar”, declarou a ex-BBB, na época.
“Vamos morar junto e vai ser mais um teste para assumirmos de vez, com papel e tudo. Queremos ter uma experiência, uma vivência. Meu filho [Davi, de 12 anos] ficou muito feliz e a minha família também. Vai ser um teste. Agora ele vai ser legitimamente cearense”, completou.
Confira:
View this post on InstagramA post shared by Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) on Aug 30, 2020 at 9:56am PDT
O post Repaginada, ex-BBB Patrícia Leitte é surpreendida com pedido de casamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.