

Noivos, Duda Reis e Nego do Borel estão ansiosos para o casamento. Em conversa ao TV Fama, da Rede TV!, a atriz revelou eles tinham o plano de fazer uma cerimônia em fevereiro do ano que vem, mas a pandemia pode acabar adiando o sonho.
“A gente tem vontade de casar logo, se não estivéssemos na pandemia a gente queria se casar em fevereiro, não sei como é que vai estar lá, tomara que dê”, torceu Duda.
Apaixonada, a atriz ainda falou sobre como anda a relação dela com Nego, o qual ela trata como Maycon. À publicação, Reis garantiu que o relacionamento está forte e que dificilmente eles brigam.
“Dizem que minha pupila dilata quando eu falo dele. Eu vivo, convivo e construo a minha vida, crio planos com o Maycon. É fácil viver com o Maycon e a gente vive muito bem. É muito leve, muito gostoso”, disse.
No Instagram, é possível ver um pouco do amor dos dois. Recentemente, a ruiva dedicou uma música romântica do cantor Rubel ao funkeiro. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver. Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste e que eu desista de você. Eu quero partilhar. A vida boa com você. Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe, é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”, legendou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em 10 de Set, 2020 às 7:53 PDT
O post Duda Reis revela plano de casamento com Nego do Borel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.