Roberto Bolaños

Roberto Bolaños
Chaves ganha sósia na Argentina (Imagem: Divulgação / SBT)

Parece que o “Chaves do século 21” está entre nós. O memorável personagem mexicano de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), que fez sucesso na década de 70 tem um sósia inimaginável que mexeu com a imaginação dos fãs.

Trata-se de um rapaz chamado Phil Claudio Gonzales, que mora na Argentina e causou ao surgir todo de preto, com um estilo rockeiro e cerveja na mão. Isso foi o bastante para que a imagem viralizasse nas redes sociais.

Ciente da repercussão de sua semelhança, ele fez questão de usar o seu perfil no Facebook para repercutir os memes e disparou: “Vocês ainda não estão cansados? Tem muito mais hein… Eu rio dos memes. Quem fez isso falou comigo se desculpando. Eu não fico com raiva”.

“Agora há um monte de idiotas insultando. Que vou pegar um por um. É apenas um meme idiota. É para rir um pouco”, brincou, compartilhando novas fotos ainda mais parecido com o icônico personagem, que faz sucesso até hoje no Brasil.

Nos comentários, um fã brasileiro disparou: “Até o Chaves usa lace”, em referência às perucas que estão sendo tendência nos últimos anos. “É o irmão gêmeo perdido, igual”, disse outra. “Eu estava achando que era foto do Chaves mais novo”, disse mais uma.

“Ele parece mais o chaves do que o próprio chaves”, comentou uma quarta pessoa.

Confira:

O post Sósia de Chaves é descoberto na Argentina e viraliza nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.