Danielle Winits

Danielle Winits
Danielle Winits em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar com a reprise da novela Totalmente Demais na faixa das 19h da Globo, na pele da personagem Suely, Danielle Winits abriu uma espécie de escola de atores. Trata-se de um instituto cuja intenção é democratizar o acesso a cursos de interpretação.

O objetivo é tornar acessível, através de plataformas digitais, conteúdos exclusivos para quem deseja ingressar na carreira ou mesmo para atrizes e atores que buscam se aprimorar na profissão. Dessa forma, a atriz repassa toda a sua experiência técnica que adquiriu ao longo da carreira.

No curso, ela compartilha pela primeira vez as suas particularidades, técnicas, conceitos e segredos utilizados ao longo de sua trajetória na interpretação e construção de suas personagens.

“Atualmente, com a internet, existem inúmeras oportunidades de atuar. Quando eu comecei existiam poucos canais de TV e a produção cinematográfica era muito menor. Hoje, com as produções para o universo online, existe um mar de possibilidades para quem deseja entrar para esse mercado”, declarou Dani.

“Quero que o IDW seja um portal de conhecimento para qualquer um que deseje aprender e estudar a arte da interpretação”, completou a atriz, que pretende lançar o curso no dia 2 de novembro deste ano.

O projeto contará com a participação de grandes nomes do mercado, convidados especiais e profissionais que fazem parte da trajetória da artista. O curso é 100% online, não exige experiência prévia e oferece certificado de conclusão.

O objetivo é preparar a nova geração de profissionais para o mercado e promover um ambiente dinâmico, com e de troca de experiências e oportunidades através de uma comunidade online exclusiva para os alunos.

Confira:

Danielle Winits
Danielle Winits abre escola de interpretação (Imagem: Divulgação / Assessoria)

O post No ar em Totalmente Demais, Danielle Winits abre escola de atores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.