Mirella

Mirella
Mirella está sendo alvo de ataques na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de comentários agressivos na web, Mirella não está sabendo o que está acontecendo já que está em A Fazenda 2020. No entanto, sua equipe está de olho e já resolveu agir contra isso.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os profissionais que a MC deixou aqui fora contrataram a advogada e ex-BBB Adélia Soares para lidar com o caso. “As ofensas vão muito além de um mero posicionamento, é crime”, explicou a profissional.

Como as mensagens de ódio estão sendo disparadas na internet, até os próprios fãs da funkeira pediram para que uma solução fosse tomada. “Sempre tem aqueles engraçadinhos que querem seus cinco minutos de fama e cometem crimes por acreditar que a internet é uma terra sem lei. Mas existem leis específicas para isso e eles serão responsabilizados”, disse Soares, que já notificou a plataforma para excluir as publicações.

Caso as pessoas sejam condenadas, elas podem pegar “uma pena de até dois anos de prisão, multa e uma ação indenizatória de natureza civil”.

De acordo com a publicação, a equipe de Mirella ainda se pronunciou por nota: “Sabemos e estamos vendo na televisão o quanto o respeito é um valor importante para a Mirella, e a equipe dela não seria diferente”.

“Todos sabemos a diferença entre expor uma opinião sobre um assunto ou pessoa pública que não gosta e ofender alguém ou algo. A princípio tentamos ignorar os frequentes ataques para vermos se sessavam, mas só pioraram e então decidimos expor a situação para mostrar que a internet não é terra sem lei. A liberdade de expressão deixa de ser liberdade a partir do momento que fere a existência de outro ser, e nós não compactuamos com isso, assim como a Mirella”, concluiu o comunicado.

O post Equipe de Mirella decide agir e contrata ex-BBB para “acabar” com haters apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.