Arthur Aguiar

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar intriga fãs com nova atitude polêmica (Imagem: Reprodução / YouTube)

À convite de Simone, da dupla com Simaria, Arthur Aguiar resolveu se converter ao evangelho e sua atitude foi apontada pelos internautas como uma “jogada de marketing”.

Essa notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias e, prontamente, ele resolveu se pronunciar em conversa com a Quem, dizendo que não quis mostrar nada a ninguém.

“Nada disso foi feito para mostrar ou provar nada para ninguém. Prefiro ficar quieto e me apegar a Deus que é o que tenho feito”, disparou.

Por meio dos Stories, ele também se manifestou, dizendo: “Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo”.

“Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado. A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro?”, questionou.

“Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe ‘pecadinho’ e ‘pecadão’, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante”, disse ainda.

“A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado”, afirmou.

“Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, continuou.

“Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira”, prosseguiu.

Mais tarde, ele agradeceu o apoio que recebeu de alguns: “Passando aqui para agradecer pelo carinho que tenho recebido. Tenho recebido muitas mensagens de apoio e de carinho. Queria agradecer e focar nestas pessoas”.

“As que estão xingando, fazendo piada e gracinha, o que eu já sabia que ia acontecer e não é novidade nenhuma, espero que em algum momento elas possam perceber que o caminho não é esse. Mas a mensagem é para você, que acredita na transformação do ser humano. Sua mensagem fez muito diferença no meu dia”, completou.

Mais tarde, revelou que estará na nova novela da Record, Gênesis, na pele do personagem José: “Tive a honra de ser convidado para fazer esse personagem importantíssimo e simbólico. Estou muito empolgado”.

“Esse personagem foi presente mesmo de Deus, um chamado dele para mim e não tinha como não aceitar. Eu ia sim focar na música agora, mas era impossível dizer não para esse personagem diante de tudo que aconteceu e está acontecendo. Estou muito feliz de ter tido essa oportunidade”, declarou.

Confira:

O post Arthur Aguiar se explica após virar evangélico e diz que não é jogada de marketing apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.