Neste final de semana, Lily Collins usou seu Instagram para anunciar que ficou noiva do namorado, o diretor Malcolm McDowell. Nas imagens publicadas pela atriz, o casal aparece feliz em uma paisagem desértica deslumbrante e é possível ver mais detalhes do lindo anel de noivado que ela ganhou. 

Segundo o site norte-americano Page Six, a joalheira responsável por criar a joia foi Irene Neuwirth, que revelou que o modelo é exclusivo e feito especialmente para Lily. O anel de ouro amarelo com formato levemente quadrado conta com uma pedra de diamante com lapidação em forma de rosa.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o site, especialistas consultados por eles estimam que a peça possui entre dois e três quilates. Como a joia é exclusiva, não é possível saber com certeza o valor dela. Porém, um anel similar de ouro com turmanila (outra pedra) da joalheira pode chegar a custar mais de R$ 28 mil.

View this post on Instagram

The purest joy I’ve ever felt…

A post shared by Lily Collins (@lilyjcollins) on Sep 25, 2020 at 11:12am PDT

Continua após a publicidade

“Eu estive esperando toda a minha vida por você e mal posso esperar para passar o resto das nossas vidas juntos…”, escreveu Lily na legenda em que contava a novidade. Os rumores sobre o relacionamento do casal começaram em julho de 2019 e, um mês depois, eles assumiram o namoro.

Que fofos, né? Muitas felicidades!

Continua após a publicidade