Já faz um tempo que Bruna Marquezine precisa lidar com as críticas sobre seu corpo e aos poucos, desenvolveu uma ~técnica~ para responder com muuuita elegância aos seus haters. No casal de Giovanna Ewbank, que está cumprindo sua licença maternidade após o nascimento de Zyan, a atriz provou que sabe manter a pose até na hora de dar um pisão! Hahah.

<span class=”hidden”>–</span>Instagram/Instagram

Grande parte das críticas falavam sobre o fato de ser magra, como por exemplo a internauta que a chamou de “puro osso”, mas tinham outros que xingavam suas roupas, seu estilo e até mesmo de disseram que Bruna era vulgar. Vai entender, né?! “Que triste ver mulheres comentando sobre o corpo de outra mulher. Toda mulher lida diariamente com toda pressão que uma sociedade impõe, como uma mulher deve se colocar, se vestir e como ela deve ser fisicamente. Isso é cruel. Daí vem duas abençoadas comentar do meu corpo na minha foto. Não é por que uma pessoa emagreceu ou engordou que ela está com problema de saúde. Fique tranquila que eu estou ótima”, afirmou. 

Bruna ainda brincou sobre uma teoria sobre hater! Ela se divertiu dizendo que acredita que haters não tem amigos. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa em foto de outra pessoa, eu dou-lhe uma chamada”, garantiu. “Que coisa cafona, né? Eu não tenho nem roupa pra ser hater de alguém”. 

Continua após a publicidade